AE mlkada, no meu proximo vídeo vo comenta.
Vote lá em baixo serio.namoral.sério.
Se eu devo fazer ou não!
Também, Acho que quem tem um micro no PC pode começa a faze umas montagem com comment tbm.
Fica Foda.
TOMEI HAKED!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(
-------------------------------------------------------------------------
Remember, Fight HarDer.
-------------------------------------------------------------------------
Igor, deixa essa montagem para o ano que vem.
ResponderExcluirTem um pessoal que está viajando ou aproveitando o final de ano com a família, como é o meu caso.
Aí lá pra janeiro ou fevereiro fazemos uma nova, divulgamos pra Machimina, e ganhamos 8000 inscritos.
e seria bom você parar de usar meu nome pra postar aqui, meu filho. ¬¬
ResponderExcluir