Bom pessoal, estava pensando em formalizar as regras para o clã, então escrevi estas aqui e queria saber se poderiamos utiliza-las a partir de agora. AINDA NÃO ESTÃO VALENDO, primeiro vamos ver se a maioria aceita. Enfim, qualquer coisa que não gostar, avisa pela LIVE ou manda e-mail para bhernardoc@hotmail.com.
____________________________________________________________________________
1 - Não será aceito nenhum tipo de ofensa, insulto ou preconceito entre todos os membros quando forem ditos com ar de seriedade.
2 - É proibido usar os seguintes acessórios, perks e armas, a não ser que o adversário esteja usando :
-Grenade Launcher (incluí Thumper e China Lake)
-Flamethrower (Black Ops)
-Heartbeat Sensor (Modern Warfare 2)
-Thermal Scope (Modern Warfare 2) e Infrared Scope (Black Ops)
-Last Stand(Modern Warfare 2) e Second Chance (Black Ops)
-Rocket launchers, com exceção de Stinger e Javelin (Modern Warfare 2)e Strela 3 (Black Ops)
*Havendo um membro do clã no time adversário, fica terminantemente proibido o uso de qualquer uma das coisas citadas acima, NAÕ IMPORTANDO SE OUTRA PESSOA ESTÁ OU NÃO USANDO. Caso use, será punido conforme regra 6 .
3 – A menos que exista alguma ofensa por parte do adversário, ele deverá sempre ser respeitado, não importando o nível de habilidade e nem nada parecido.
4 – O HarD foi criado apenas com o intuito de se divertir, por isso não respeitamos nenhuma regra da GameBattles ou similar. Sobre Clãfrontos, poderão sim ser disputados, mas apenas se todos os membros do time que for participar estiverem de acordo, ninguém será obrigado a competir e ninguém pode desafiar outro clã nem aceitar um desafio, sem perguntar ao resto do time antes.
5 – Para fazer parte do clã, precisa receber convite de alguém que já seja membro. Este membro deve explicar detalhadamente as regras, e o convidado terá de entender e seguir todas (ao aceitar o convite, este afirma que entendeu e irá seguir as regras). O membro que convidou terá que avisar a um dos responsáveis do blog (www.hard-warfare.blogspot.com) para atualizar a listra de usuários. O não esclarecimento das regras a um convidado por meio do membro que convida será considerado desrespeito as regras e poderá este membro ser punido conforme regra 6.
6 – A violação das regras 1 e 5, será punida com o banimento direto do membro. A violação das regras 3 e 4 será seguida de advertência ao membro, e caso exista nova violação, o mesmo será banido. A violação a regra 2 será seguida de advertência, voltando a acontecer, o membro ficara fora das partidas do clã por 1 semana, se acontecer novamente, será banido.
____________________________________________________________________________
Concordo bhe1! rsrsrs
ResponderExcluirBhernardo FDP.
ResponderExcluirPraticamente copiou essa frase lá do tópico:
1 - Não será aceito nenhum tipo de ofensa, insulto ou preconceito entre todos os membros quando forem ditos com ar de seriedade.
E tenho outra dica. No final do mês, quem xingar mais granadeiros, ganhará uma medalha de honra ao mérito.
CARA TA CERTO MESMO FAIS ISSU AEW!!!
ResponderExcluirBY:RLM BR