quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lobby 10th Prestige!!!!!

Lobby 10th prestige!


Importante: Lobby's 10th prestígio estão em "falta" pois o novo lançamento da dashboard impede o que os xiters chamam de JTAG.

Então agora é só esperar...



Aqui estão alguns Sites e Nomes confiáveis:

Sites:



http://www.se7ensins.com/

-----------------------------------------------------

http://www.thetechgame.com/

-----------------------------------------------------



http://www.deadlymods.com/

----------------------------------------------------



Contacts on XBOX LIVE:


DEADLY MODZZZZ

---------------------------------------------------

DCNinga

---------------------------------------------------

xS8Kx

---------------------------------------------------





sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Modz, Cheats and Glitches!



Ae galera! ja postei o meu vídeo no youtube!!!!!!


Link do Vídeo:


www.youtube.com/watch?v=BbldBityHgs



Links:

Modio:

www.game-tuts.com/community/modio.php

EzGt 2.2:

www.filestube.com/056093c464e1888d03e9,g/EzGt-2-2.html

USBXplorer:

http://www.mediafire.com/?ezlgzjzm1hf

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Did you see that??

Você se perguntam, porque esse lixo de título, eu digo, que essa postagem,será dedicada aos vídeos do clã

Vídeos até o momento : 0

AE Mulecada! pra promover os vídeos, sabendo que eu vou comprar a aplaca de captura e espero que pelo menos outro compre também, vamos criar um concurso das melhores Kills, Killcams, e Cagadas extremas!. para que apareçam no vídeo do Clã! .



Música escolhida oficialmente!!!

Die Motherfucker Die - Dope



Não se esqueça de votar na enquete! (:






domingo, 17 de outubro de 2010

Enfim , As regras Originais!

1º: Vamos fazer diferente, Já que muitas pessoas andam usando RPG's e outras Bazucas , decidi liberar o uso, mas LEMBRE-SE: TENHA A CONSCIENCIA DE QUE VOCÊ SERÁ CHINGADO POR OUTRAS PESSOAS DA SALA!!!!!!!

2º: O clã é feito para os amigos, portanto sem brigas ou discussões, pois nós todos sabemos que será apenas uma perda de tempo, e de amizade.

3º: As regras devem ser respeitadas durante o jogo e fora do jogo.(em todo lugar)

4º: O participante do clã, não será obrigado a aceitar nenhum tipo de convite para jogos, ou um grupo XBL! A decisão é toda do participante,eñtão não reclamem ou o excluam se ele não aceitar.

Nosso time está pensando em novas regras, atualizarei o tópico quando puder. Valeu!


sábado, 16 de outubro de 2010

Remember ,Fight HarDer

Segue a lista de participantes do clã HarD:


HarD IgorSlayerBR
HarD TridentTree
HarD bhe1
HarD Gabriel 7447
HarD knightga360
HarD Gio BR
HarD I RStremel
HarD XxKydoomxX
HarD wallaceluizrj
HarD TATO BR
HarD Douglas Pintor
HarD RafaMW2BR
HarD Cartola rlz
HarD ALEX1969ROS
HarD TripleL
HarD vatam
HarD chefluismikulis

o clã não segue nenhuma regra da por** da GB, ou qualquer lixo desse tipo.
Clã feito apenas para o divertimento, e não para ver quem é melhor...

=)
^
Ajude nosso clã na enquete que está abaixo do site... valeu!